sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boletim Ê-Maranhão nº24

ê-maranh@o
Boletim Eletrônico do Projeto “Nós de Rede”. Nº 24 - 08/DEZ/2010


TRIBUNAL POPULAR DO JUDICIÁRIO

No Dia Internacional contra a Corrupção (9/12 - quinta-feira),  500 lideranças de todas as regiões do Maranhão realizam a II Marcha do Povo contra a Corrupção e pela Vida, em São Luís (MA).   (saiba mais aqui).

BLOG DU BOIS

O salário de Roseana Sarney, a partir de 1º de janeiro, será de 14 mil 409 reais e  95 centavos. Valor mil e setenta vezes menor do que ela declarou ter gasto em sua campanha eleitoral. O novo salári foi aprovado pela Assembléia Legislativa.  (saiba mais aqui).

CONEXÃO BRASÍLIA-MARANHÃO

O que teve início como aliança política constrangedora entre líderes políticos com trajetórias muito distintas se transformou em compadrio (leia mais).


BLOG Do controle social

O blog do controle social - editado por Wellinton Resende denuncia: há três meses os salários dos contratados da Secretaria de Meio Ambiente estão atrasados. Sequer a troca repetida de institutos para efetivar o pagamento se concretiza. (leia mais).


ARTIGO - JOÃOZINHO RIBEIRO

No próximo dia 11 de dezembro, Noel de Medeiros Rosa - Noel Rosa - o poeta da Vila Isabel, completaria um século de existência. (leia mais).


TWITTER.COM

@ClaudioPavao: Essa ansiedade que domina é uma esperança profunda. São 72 hospitais ou um grande pé na bunda.
@AyalaGurgel: A namorada sem amor é nada, como na palavra, que se retirar a palavra amor, fica nada: n(AMOR)ada (F.P. Nóbrega).
@marcelotas: Nos EUA, WikiLeaks publica documentos secretos de Hillary Clinton. Aqui se proibe falar de Fernando Sarney. Viva a democracia brasileira!

Um comentário:

  1. Ricardo, todo dia é dia de Macharmos contra a Corrupção
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir